quinta-feira, 19 de abril de 2012

Jesus numa moto


Pelo menos nesta vida, nunca pilotei uma moto... Já andei em algumas garupas quando da doce e irrecuperável coragem da juventude... Não me dou muito bem com elas... Motos me roubaram dois amigos preciosos e já machucaram meus filhos e filhos de grandes amigos...
Porém, conheço pessoas que fazem dela quase uma religião... Andréia Casado, a mulher que hoje me faz feliz, é uma delas... Respeito essa tribo e admiro principalmente os mais veteranos que no fim de semana juntam a turma e saem dando o rosto ao vento em busca de um destino incerto... Dá quase uma inveja... A galera das trilhas... Desbravadores de trechos bravios, tal qual paladinos do velho oeste que se entregam a adrenalina de pilotar e domar aquela máquina xucra feito cavalo selvagem... Motoqueiros não formam gangs, compõem confrarias... Para aqueles que professam sua fé através desta paixão, o meu respeito... Quando ouvi a música que apresentarei a vocês, pude compreender a alma que se esconde embaixo de muitos capacetes... Tirem um tempinho, ouçam e conheçam Sá, Rodrix e Guarabira interpretando a composição de Zé Rodrix: JESUS NUMA MOTO. Asseguro que vale a pena... Principalmente para os mais “rodados”...

 

Marcos Valnei
Foto:inema.com.br

2 comentários:

  1. Sinto tanta falta da sensação maravilhosa, do vento no rosto...
    Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse, rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bebê... Não fala assim... Me faz mal saber que você sente falta de algo que te faz bem...

      Excluir