Acabei de ler aquele que reputo como o melhor livro que já passou pelas minhas mãos. “A Cabana”, obra do escritor canadense William Young tem uma narrativa que conseguiu me arrebatar para a história. O autor descreve os personagens e os cenários de uma forma tão meticulosa, que tive a impressão de estar vendo um filme. Aliás, a adaptação da obra para o cinema está sendo negociada pelo autor com produtores e roteiristas de Hollywood.
Não consigo retratar o que senti ao devorar as 240 páginas com uma velocidade espantosa. Terminei a leitura sentindo aquela sensação de que queria mais. Confesso que chorei mais de uma vez dividindo as dores e as emoções do personagem que tem o privilégio de passar um fim de semana com Deus personificado pela Santíssima Trindade. Todas as verdades e conceitos que aprendemos sobre o Criador são colocados em cheque sob a ótica da narrativa. Não quero me aprofundar no teor do livro, apenas gostaria de registrar que gostaria muito que todas as pessoas que eu amo pudessem ter a oportunidade de ler A Cabana. Fica então minha sugestão. Passem um final de semana inesquecível na companhia de Deus, Jesus e o Espírito Santo. Talvez muitas perguntas que você tenha sobre Eles, sejam respondidas de uma maneira deliciosa e envolvente.
Nunca vou me esquecer do dia em que acampei naquela Cabana.
Obrigado a William Young por ter me emprestado as chaves...
Obrigado ao Adair que me emprestou o livro...
Marcos Valnei
Esse livro é abençoado mesmo....sem dúvida foi um dos melhores que lí....ganhei do Kailon.....
ResponderExcluirEu estou com vontade de lê-lo. É o próximo da minha lista.
ResponderExcluirAcabei de ler A Cidade do Sol, do mesmo autor de Caçador de Pipas. Outro livro que nos prende e nos faz pensar o que estamos fazendo por aqui...