terça-feira, 1 de maio de 2012

Inglês mata a pauladas rato que media mais de um metro


Existe quem tenha medo de baratas. Conta a lenda que mulheres chegam a subir em cadeiras para fugir destas “feras”. E de rato? Alguém aí tem medo? E se este bichinho ultrapassasse em muito as medidas convencionais? O que você faria se ficasse frente a frente com um rato gigante? Brian, um inglês de 67 anos, não teve dúvidas de como proceder. Ele viveu um dia de herói na cidade de Waskerley, na Inglaterra, onde mora, ao matar a pauladas um rato gigante que vinha aterrorizando os moradores. A informação é do jornal “The Sun” e foi publicada na semana passada. O animal media 1,20 metro, do focinho até a cauda.
- Ele não estava se movendo muito rápido. Eu acho que era fêmea e estava grávida. Eu lhe dei uma boa surra. Eu tenho pavor de ratos. Esse era enorme - disse Brian.
O inglês não perdeu a chance de fazer uma foto com o seu “troféu”. Mas, depois, tratou de queimar o corpo do rato.
Fico imaginando o que um gato faria se desse de cara com um rato deste tamanho...

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário