terça-feira, 8 de maio de 2012

Dustin Hoffman socorre corredor que sofria infarto em Londres


O ator Dustin Hoffman viveu um dia de herói – na vida real – após salvar a vida de um homem que sofreu um ataque cardíaco enquanto corria no Hyde Park, em Londres, Inglaterra. O incidente aconteceu no fim do mês passado, enquanto o ator americano, que tem uma casa no bairro vizinho de Kensington, passeava no local.
 Sam Dempster, de 27 anos, estava correndo no parque, quando sofreu uma parada cardíaca e caiu no chão. Hoffman viu a cena e correu para ajudá-lo. Ligou para a emergência e permaneceu ao lado do homem até os médicos chegarem e o levarem na ambulância ao hospital.
 “Dustin estava fascinado. Ele parecia impressionado que nós trouxemos o cara de volta tão rápido. Quando estávamos levando o paciente até a ambulância, ele se aproximou e disse ‘Bom trabalho, rapazes’”, contou um dos paramédicos que socorreu o corredor, em entrevista ao jornal britânico The Sun.
 Dempster agora está se recuperando de uma cirurgia realizada a fim de reparar os danos do infarto. Também entrevista ao The Sun, ele contou: “Eu quero dizer ‘obrigado’ a Dustin Hoffman. Ele salvou a minha vida. Eu não me lembro de nada que aconteceu. Os paramédicos me disseram que eu tinha sido salvo por Dustin Hoffman. É inacreditável”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário